atendimento@scpassos.org.br

A Família HRC Está Em Festa!

Postado em: 19/12/2018

O momento é de agradecer a Deus por tudo. Por tantas conquistas realizadas. Por cada gesto de carinho e compaixão. Por cada mão estendida nos momentos cruciais. Pela esperança compartilhada nos momentos dos sonhos e dos desafios. É momento também de agradecer aos nossos profissionais e colaboradores que, incansavelmente, trabalham e se dedicam para dar aos nossos pacientes o melhor tratamento. Aos nossos doadores, sempre tão generosos e receptivos às nossas causas, campanhas e projetos, o que nos dá ânimo e motivação para continuar a jornada. Nossa gratidão aos nossos voluntários pela sensibilidade de sempre em incentivar, apoiar e acompanhar todos os nossos trabalhos. E à nossa comunidade, pela credibilidade e pelo empenho aos nossos investimentos, ideias e realizações. Finalmente, somos grandiosamente gratos aos nossos pacientes e familiares, que nos dão a cada instante, a confiança e o respeito, fundamentais para a lida de cada dia.

ONDE ESTAMOS

Rua Santa Casa, 123
Cep.: 37.904-020
Passos - MG

CENTRAL DE ATENDIMENTO

35 3529.1300 atendimento@scpassos.org.br
© 2019 POLICLÍNICA . TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.